Aplicativos

Como hackear uma conta no Instagram? [COMPLETO]

Como hackear uma conta no Instagram? [COMPLETO]

Se você quer saber como hackear uma conta no Instagram, então veio ao lugar certo! Nesse conteúdo você encontrará uma série de dicas diferentes sobre como hackear uma conta nessa rede social e se isso é considerado ilegal.

Portanto, caso esteja interessado para saber um pouco mais sobre esse e outros tópicos relacionados ao assunto, então não deixe de continuar com a leitura!

Como Hackear Uma Conta No Instagram?

Como Hackear Uma Conta No Instagram

Muitos podem ser os motivos que levam uma pessoa a querer hackear uma conta no Instagram. Em geral, há um certo destaque sobre a curiosidade em saber quais são os segredos que uma pessoa pode esconder dentro de sua rede social.

Essa curiosidade é, na realidade, um instinto primitivo que, nós como seres humanos, carregamos ao longo do tempo. Embora seja um desejo normal, saiba que não é considerado legal hackear a conta de outra pessoa em prol de satisfazê-lo.

São vários os riscos relacionados a esse processo, além de não ser algo tão simples e prático de fazer. Isso porque, com os devidos avanços tecnológicos, cada vez mais a segurança na internet e redes sociais tem sido um fator importante.

Por outro lado, caso a conta que deseja hackear seja a sua própria ou de algum falecido, então saiba que não é crime. Na realidade, diante desse cenário, saber como hackear uma conta no Instagram é bem útil.

Seja qual for sua intenção, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas ou mau uso das informações contidas nesse conteúdo. O nosso intuito é apenas para fins informativos, portanto, confira a seguir um pouco mais sobre o assunto.

1. Descubra se é crime hackear uma conta no Instagram:

Sim, hackear uma conta no Instagram é considerado uma atividade ilegal e, dessa forma, caracteriza-se como crime contra a privacidade alheia. De acordo com a Lei 12.737/2012, invadir qualquer dispositivo informático de outra pessoa é crime.

Essa lei, inclusive, recebeu o nome de “Lei Carolina Dieckmann”, pois ela surgiu após a atriz ter a sua privacidade virtual violada. Ou seja, qualquer um que invada uma conta pessoal de outra pessoa, seja amigo, namorado ou desconhecido, poderá ter problemas com a justiça.

Por isso, é importante deixar claro que hackear a conta de outra pessoa para bisbilhotar ou seja qual for o motivo, é crime e poderá trazer inúmeros problemas e graves consequências para você, incluindo multa e pena de reclusão.

2. Use o mSpy para hackear uma conta no Instagram:

O mSpy é um dos melhores programas quando o assunto é espionagem, além de ser bem simples e fácil de usar. Mas, para isso, é preciso pagar uma mensalidade do plano escolhido, além de ter acesso ao celular da pessoa para instalar o app.

Mas, é uma ferramenta bem útil e que oferece uma série de funções interessantes que permitem você:

  • Visualizar as mensagens recebidas, enviadas e até mesmo deletadas;
  • Ver o histórico de ligações;
  • Acessar a localização do celular por meio do GPS;
  • Ver o conteúdo das redes sociais, incluindo o Instagram, Facebook e WhatsApp;
  • Entre outros.

3. Instale um programa no PC da pessoa:

Outra forma de hackear o Instagram de uma pessoa é através de seu PC. Mas, para isso, é preciso baixar algum programa no computador da pessoa que deseja espionar, isso significa que você precisa ter acesso a ele.

Então, você baixa um desses programas no PC, que tem como função espionar todas as senhas que são usadas naquele computador. Dessa forma, você poderá descobrir qual é a senha do Instagram daquela pessoa, caso ela acesse no PC.

Um programa muito usado para essa finalidade é o Keylogger, veja a seguir um passo a passo para usá-lo!

  • No computador da pessoa que pretende espionar, faça o download do Keylogger;
  • Se o PC tiver algum antivírus instalado, então você deverá desativá-lo, pois ele irá impedir o download do programa;
  • Uma vez instalado, execute o programa e o configure da forma como preferir;
  • Caso deseje acessar o programa através de uma combinação de teclas, basta pressionar “CTRL + Alt +F9”;
  • Então, depois você só precisa acessar novamente o computador da pessoa e executar o programa para descobrir quais são os dados da pessoa, tal como a senha, nome de usuário e outros.

4. Instale um app para hackear conta do Instagram:

Há também como espionar os dados da pessoa no celular através do app Shadow, que pode ser instalado tanto nos sistemas iOS quanto Android. Ele possui como função a espionagem de senhas usadas em vários apps, incluindo o próprio Instagram.

Você precisa ter acesso ao celular da pessoa para poder baixar e instalar o app. Então, é só esperar até que ela use o Instagram, para você conferir qual é a senha do aplicativo e, sendo assim, você poderá acessar a conta em seu próprio celular.

Além do Shadow, existe muitos outros aplicativos que possuem essa mesma função de espionar senhas. Portanto, você poderá procurar por outros apps espiões ou até mesmo contratar os serviços de um programa que funciona da mesma forma.

5. Como hackear o Instagram sem programas:

Existem também um jeito de hackear a conta no Instagram de uma pessoa sem ter que instalar algum programa. Porém, esse método funciona apenas através de um computador e quando o login da pessoa já está salvo na página.

Para isso, basta alterar o código fonte da página onde a senha está inserida, seguindo os passos:

  • Selecione a senha que está salva em asterisco;
  • Pressione o botão direito do mouse e clique em “inspecionar elemento”;
  • Uma nova janela abrirá e você deverá inserir no buscador “password”;
  • Em seguida, clique duas vezes em “password” e mude para “text”;
  • Dê enter para confirmar e, por fim, feche a janela e volta a página do Instagram para ver a senha no formato de texto.

Como dito antes, esse método é válido apenas para quando a senha já está salva no computador.

Conclusão

Conclusão

Em suma, esses são alguns dos métodos mais acessíveis para hackear uma conta no Instagram. Caso queira algo mais específico, o ideal é contratar serviços de profissionais da informática.

Mas, lembre-se que violar a privacidade de uma pessoa é um crime e pode trazer consequências para você, portanto, use essas dicas com sabedoria. Por fim, o que achou desse conteúdo? Ainda possui alguma dúvida? Deixe o seu comentário!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.